TAG: Os Títulos

Hoje é dia de TAG no blog! Faz tempo que não posto uma não é mesmo?

O nome da TAG é Os Títulos, e é bem rapidinha, com apenas seis perguntas sobre os títulos dos livros.. Vamos começar! :)


1. O título mais longo de um livro que você tem.

Com certeza um dos maiores títulos de livros que eu já li, foi a do livro A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - ufa





2. O título mais curto de um livro que você tem.

Eu não tenho esse livro, e nem sei muita coisa sobre ele.. Mas o título do livro só tem quatro letras, então.. Nada, de Janne Teller.


3. Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro.

Para essa pergunta eu escolhi o livro Sussurro, da Becca Fitzpatrick. Eu até hoje não entendi bem o porque desse nome, não entendi o significado - se é que tem algum. 



4. Um título que descreve o livro perfeitamente.

Hmm.. Feita de Fumaça e Osso da Laini Taylor. Até a metade desse livro eu não estava entendendo muito bem o significado... Mas quando chega perto do final temos uma "explicação" e eu gostei muito do significado. Descreve perfeitamente.




5. O título mais chato.

Bom, esse pergunta foi bem difícil.. Não consigo lembrar de um título que eu ache chato, então vou optar por um que não me chama a atenção. Cuco, de Julia Crouch.


6. Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título.

Puts!  A Probabilidade Estatística de Sussurro do Cuco de Amor À Primeira Vista era Nada Feita de Fumaça e Osso! Hahaha :)



Espero que tenham gostado da TAG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...