Estou de volta para fazer resenha de um primeiríssimo livro de uma série que eu AMO. É Paixão Sem limites da Abbi Glines.
Autor : Abbi Glines
Páginas : 184
Editora : Arqueiro
Paixão Sem Limites irá contar a história de Blair. Uma garota com 19 anos, bonita, inteligente e de origem simples. A dois anos atrás, ela teve que largar tudo para cuidar de sua mãe com câncer, e ela teve que fazer isso sozinha pois seu pai as abandonara após um terrível acidente de carro, no qual ele matou a irmã gêmea de Blair. Esses dois anos perto da mãe, a fizeram ter responsabilidade e sangue frio, até porque, ela viu a mãe dar o último suspiro no leito do hospital.
Sozinha, ela não teve como arcar com as dívidas e a hipoteca da casa. Ela teve de vender tudo e ir atrás do pai, que concordara em abriga-la em sua casa, até que ela arranjasse um emprego e tivesse dinheiro suficiente para morar em outro lugar.
Mas assim que Blair chega na casa, ela não é recebida por seu pai, mas sim por Grant, um homem até então desconhecido, que diz ser irmão do dono da casa em que ela vai ficar. Ela fica muito confusa, afinal, Blair pensava que ficaria na casa do pai. Há uma grande festa no lugar que ela vai ficar e assim que ela põe o pé lá ela percebe que ali, definitivamente, não é o lugar dela. As pessoas ao seu redor são entojadas e arrogantes, mas, acima de tudo, são ricas, ou seja, o oposto dela.
Rush é o dono da casa e ele logo dá a entender, que ela não é bem-vinda ali. Ela se contenta em ficar com o quartinho da empregada, um cubículo, de baixo de uma escada (o que era extremamente desnecessário, tendo em vista o tamanho da casa de Rush). Tudo que Blair mais quer agora, é a sua antiga vida, nada de luxos, nada de arrogância.
No dia seguinte Blair descobre que o pai viajou para a França com sua madrasta e, descobre também que, Rush é filho de um grande astro do Rock. Existe também, outra coisa que Blair ainda não sabe. Rush tem uma irmã, Nannette, a mesma pessoa que a humilhou na frente de todos no dia em que ela apareceu naquela casa
Conforme o tempo passa, Blair, vai conhecendo melhor Rush e vice-versa. Eles acabam se apaixonando. Uma paixão devastadora e intensa, mas ao mesmo tempo, proibida.
Minha Opinião
Quando li esse livro foi logo quando eu entrei nessa vibe de New Adults, e e tenho que dizer, adorei esse livro! Lembro que eu li ele em poucas horas de tão bom e viciante que a narrativa e a história dele é. Amo o Rush e a Blair, a história deles é muito linda, quem ainda não saiba essa é uma trilogia que vira série ( confuso né? )
Quem quiser saber a ordem cronológica da série, vou colocar uma foto aqui :)
Já li todos, menos One More Chance, espero que vocês tenham gostado e recomendo muito a trilogia\série Rosemary Beach.
Até a próxima!
Nota : 4 estrelas
Nenhum comentário:
Postar um comentário