Sei que fiquei meio off esses dias, mas agora estou de volta! :)
E enfim, estou atrasada com vários posts, mas agora especificamente queria postar mais uma resenha de um dos milhares de livros que li esse ano.. E o escolhido da vez é Real, um New Adult super quente da autora Katy Evans.
Autora: Katy Evans
Páginas: 304
Editora: Novo Século
O livro gira em torno de Brooke Dumas e Remy - ou melhor, Remington Tate. Brooke tinha tudo para ser uma grande corredora, porém, ela caiu em uma das competições e ferrou com seu joelho, e depois de seu acidente, ela trabalha como fisioterapeuta. Em um belo dia, sua amiga doidinha chamada Melanie, a leva em uma luta.
Lá todos estão alucinados, as mulheres querendo tirar a roupa para se mostrarem ao grande lutador que entra no palco. Brooke o acha lindo, é claro. Mas ela também estava furiosa com Melanie por ter levado ela lá, e tenta sair do ringue, mas aí, o lutador nocauteia seu adversário e sai atrás dela. Sim, isso mesmo! rsrs
O lutador, é claro, é Remington Tate. Ele é super famoso no circuito underground. Todas as mulheres são loucas por ele, com seus lindos olhos azuis, não tem como resistir. Quando luta, destrói tudo. E sua falta de freio o levou a sair dos ringues de boxe e agora luta nessa categoria clandestina.
Ele, assim que poem seus olhos em Brooke, a quer para si. E depois do seu encontro com ela no ringue - que foi bem intenso, diga-se de passagem - ele vai atrás dela em sua casa, e quer contratá-la para ser sua fisioterapeuta em sua nova turnê.
É claro que Brooke acaba aceitando e seguindo viagem com Remy, e depois disso vemos a relação deles progredindo..
Remy quer Brooke demais, mas tem medo de expor ela o seu lado destruidor.
E o mais diferente nesse livro, é que, é óbvio que só de olhar para essa capa dá para imaginar que o livro terá várias cenas hot, mas por incrível que pareça, não tem. Acompanhamos muito mais a tensão sexual deles, que é bem forte.
Minha Opinião
Li a trilogia Real no começo do ano, antes de lançarem aqui no Brasil, e eu gostei bastante. O romance deles é bem intenso, e Remy, por mais explosivo que ele seja, tem uma razão REAL para ser assim.
Enfim, adorei a leitura e recomendo demais a vocês! ;)
Próximos livros da trilogia: Meu e Remy.
Faz muito tempo que desejo saber sobre esse livro. Eu amei a capa e como sou compulsiva por livros, compro vários e acabo falida xD Mas adorei a resenha, vou ler o livro.
ResponderExcluirOlá Ray!
ExcluirO livro é realmente bom, e fico muito feliz que vc tenha gostado da resenha!
Muitos beijos! ;)