Resenha: Belo Desastre, de Jamie McGuire

Olá! Estava pensando seriamente se iria ou não fazer a resenha desse livro e acabei decidindo que sim, embora não sei se serei capaz de expressar com clareza meus sentimentos com relação a ele...


Autora : Jamie McGuire
Páginas : 389
Editora : Verus

Abby é uma adolescente que está entrando na faculdade e fugindo de seu passado. Em nessa nova etapa de sua vida ela se muda para uma nova cidade com sua amiga, America. Na nova faculdade, Abby tenta passar despercebida por todos, tenta ser invisível, não quer chamar atenção.

Porém não tão invisível para não chamar atenção de Travis Maddox, o bad boy da faculdade e lutador amador. Travis representa para Abby tudo o que ela está fugindo. E para piorar ainda mais, Abby descobre que Travis é primo do namorado de América!

Abby conhece Travis em uma de suas lutas e logo ele dá um apelido para ela "Beija-Flor".

Abby não quer se aproximar dele. Não quer ser só mais uma em sua cama - é, ele é um mulherengo - Mas o que você acha que acontece? RÁRÁRÁ...


Travis sabe que ela não é só mais uma para ele, ele vê a resistência de Abby como um desafio.


Até que em uma das lutas dele em que Abby vai eles acabam fazendo uma aposta, em que, se Travis perder a luta ele terá que ficar um mês sem sexo - e se ele ganhar a luta, Abby terá que passar um mês morando com ele.

E, é óbvio, o Travis ganha a aposta e Abby acaba indo parar um mês em sua casa... e ai que a relação de "amizade" - mais estranha que já vi - começa a se desenrolar..

O que acontece depois? Bem, ai você terá que ler o livro para saber! ;)

Minha Opinião

Belo Desastre foi o primeiro New Adult que eu li. Com isso, é claro, me viciei nesse gênero! O livro é completamente viciante, não dá parar de ler até que você termine a última página - eu mesma li em pouco mais de 4 horas.

Antes de comprar e ler o livro, já tinha visto milhões de vídeos resenhas e todo mundo falando maravilhas sobre o livro, que se apaixonaram pelo Travis e tudo mais. Eu fiquei muito curiosa.

Até que decidi ler e obter minhas próprias opiniões.

  
Em algumas partes do livro, tive sentimentos contraditórios - queria socar a Abby por algumas atitudes, beijar o Travis por ser tão fofo e também bater nele por ele ser tão possessivo e louco - enfim, só tenho que dizer que esse livro entrou na minha lista de favoritos.

Por ser um New Adult, não espere um livro 'inocente' tem cenas de sexo, palavrões, uso de álcool, brigas, lutas ilegais..

E para quem não sabe, Belo Desastre tem uma versão no ponto de vista do Travis, chamado Desastre Iminente - em que para quem não gostou das atitudes dele no primeiro livro, irá entender porque ele é assim tão explosivo e meio louco - e também tem um spin-off chamado Belo Casamento. Já li todos e amei!

Espero que tenham gostado da resenha!

SUPER RECOMENDO! ;)

#FAVORITADO

Nota : 5 estrelas

QUOTES


" - Eu não quero que você fique triste.
- Então não vá embora "

" Quanto mais ele sorria, mais eu queria odiá-lo, e no entanto era esse o motivo pelo qual odiá-lo era impossível "

" No momento em que nos conhecemos, algo dentro de nós dois mudou e, o que quer que tenha sido, fez com que precisássemos um do outro. Por motivos que eu não conhecia, eu era a exceção na vida dele, e, por mais que eu tentasse lutar contra os meus sentimentos, ele era a minha. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...