Resenha: Easy, de Tammara Webber

Oi leitores, como vocês estão?

Hoje é mais uma resenha, e de outro de New Adult que eu li no inicio desse ano.

De qual livro que estou falando?

Continue lendo!
Autora: Tammara Webber
Páginas: 305
Editora: Verus

O livro é narrado por Jacqueline, uma menina que desistiu da faculdade de seus sonhos pelo seu namorado, indo para uma faculdade que não queria. Porém, semanas depois deles chegarem na faculdade, seu namorado, Kennedy, termina com ela por um motivo completamento estúpido - que me fez pensar por que diabos ela gostava daquele cara - a deixando muito magoada.

Se isso já não fosse suficiente, depois de sair de uma festa que ela não queria ir, um dos "amigos" do seu ex tenta estuprá-la. E logo vem um rapaz, Lucas - lindo, meio bad boy - ajudar ela, e de repente ela se encontra com ele em todos os lugares.

"Eu nunca tinha notado Lucas antes daquela noite. Era como se ele não existisse, e de repente, ele estava em toda parte"

E lá vem outra bomba pra Jackie, ela descobre que vai repetir em uma matéria só porque não consegue ficar na mesma sala que seu ex namorado. Que vida hein?



Seu professor de economia lhe dá um e-mail de um tutor chamado Landon, que vai ajuda-lá na matéria. Eles começam a conversar e ao mesmo tempo ela é perseguida pelo garoto que tentou estuprá-la e também começa a se envolver com Lucas.

Hmm... E ela começa a se sentir atraída pelos dois, ela percebe que seu tutor está paquerando ela e ela corresponde.

E começa a desconfiar que Landon e Lucas são a mesma pessoa!

Será?


Minha Opinião

Tem muita gente que compara Easy com Belo Desastre, mas eu acho que eles só tem um bad boy em comum. Ou nem tanto, porque Lucas só é bad boy na aparência, ele não tem o temperamento do Travis. O que é uma coisa muito boa!

Gostei bastante do livro, apesar que a Jacqueline me irritou bastante no começo, depois que Kennedy terminou com ela, ela estava tão chata.. Aff!

O Lucas é um fofo, que está sempre protegendo Jackie e também tem seus segredos e já passou por muita coisa.

A escrita é muito boa, fluída, e eu não consegui largá-lo enquanto não terminei de ler a última palavra. 

Pelo que eu sei, tem uma continuação, mas não sei se já lançou aqui, assim que tiver, com certeza vou comprar!

Espero que tenham gostado!

Nota: 4 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...