Top 5: Trilogias que eu li esse ano...

Hoje estou de volta com outro Top 5. Eu estava pensando em fazer um Top de livros preferidos... Mas mudei de ideia! Resolvi fazer um Top 5 de algumas trilogias que eu li esse ano!

Curiosos?

Vamos começar!

1. Trilogia Breathless, de Maya Banks

Essa trilogia foi uma das primeiras que eu li esse ano.. E bem, ela não é realmente uma das minhas preferidas.. Eu ODIEI o primeiro livro, adorei o segundo, e gostei mais ou menos do terceiro.. E, outra coisa, essa trilogia é bem.. hmm.. 'hot'... Se é que vocês me entendem.. rsrs




2. Trilogia Real, de Kate Evans

Eu li a trilogia Real em inglês, e logo depois soube que iriam lançar os livros aqui no Brasil. Gostei muito dessa trilogia, e até estou pensando em fazer resenha do primeiro livro.. Vocês querem?


3. Trilogia A Seleção, de Kiera Cass

Acho que todo mundo conhece essa trilogia, eu li A Seleção e A Elite no começo do ano e em junho eu li o terceiro, A Escolha. Se alguém aí não sabe sobre muito essa trilogia - o que eu duvido - eu fiz a resenha do primeiro livro, se quiserem ler a resenha cliquem aqui.


4. Trilogia Estilhaça-me, de Tahereh Mafi

Eu li o último livro dessa trilogia mês passado, e gostei muito! Foi a primeira distopia que eu li.. E tem resenha do primeiro livro aqui no blog, se quiserem ler, cliquem aqui.



5. Trilogia Halo, de Alexandra Adornetto

Pretendo fazer resenha do livro Halo em breve. Essa é uma trilogia sobre anjos, e eu adorei. Esses livros não são muito populares no Brasil, o que é uma pena. É uma ótima trilogia.



Então... Gostaram do Top 5?

Não esqueçam de comentar se vocês já leram algumas dessas trilogias!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...