Resenha: Bela Distração, de Jamie McGuire

Bom dia! Prontos para mais uma resenha?

Eu tenho quase certeza que serei a primeira a resenhar esse livro, pois foi lançado a poucos dias e como eu praticamente devorei ele, vim logo falar um pouco dele com vocês!


Autora: Jamie McGuire
Páginas: 304
Editora: Verus


Com o sucesso de Belo Desastre e Desastre Iminente, a autora resolveu fazer uma série de livros, chamada "Os irmãos Maddox"  - quem leu Belo Desastre deve se lembrar que Travis tinha 4 irmãos - e cada livro contará a história de um irmão. E nesse livro vamos ler sobre Trenton Maddox!

Devo dizer mais uma vez, que quem leu Belo Desastre deve se lembrar do Trent, irmão de Travis, que fez uma aparição maior do que os outros irmãos...

Mas, okay, chega de explicação e vamos ao enredo!

Logo no começo do livro vemos Cami - outra personagem de Belo Desastre, que trabalhava no bar Red Door - levando um toco do namorado que está em um trabalho importante na Califórnia. Ela conhece T.J. a seis meses, e gosta muito dele, porém, três meses depois de começarem a namorar, ele recebeu uma proposta muito boa de trabalho, só que na Califórnia, bem longe de Cami!

Cami sabia todos os problemas de namorar a distância, mas mesmo assim quer tentar. T.J. também, mas para ele, Cami não é uma prioridade, seu trabalho, sim.

Depois de tomar o toco, sua amiga e colega de quarto, Raegon, chama ela para ir pro bar, para saírem um pouco e Cami vai. Lá Trent começa a se aproximar dela de novo - eles se "conheciam" desde a escola - e trocam telefones.

Cami sabe que não deve ficar muito perto de Trenton, mas acaba ficando. No dia seguinte ele vai na casa dela, com uma garotinha muito fofa chamada Olive, e juntos vão para o Chicken's Joe.  haha..



Ao mesmo tempo, um dos irmãos de Cami, Cody, pede ajuda a irmã para pagar o seu carro, e ela vai ajudar, mas para isso, precisa de um segundo emprego, e adivinhem aonde Trent acha uma vaga pra ela? Como recepcionista, no estúdio de tatuagem onde ele trabalha!

É, desde o começo percebemos que Trent é completamente apaixonado por ela, ele faz dela uma prioridade, o que Cami queria muito do seu namorado. Eles viram amigos, saem juntos, e muitas outras coisas acontecem! Que eu não vou dizer, é claro! rsrs


Minha Opinião

Cami é uma garota que lutou para ter sua independência, com um pai abusivo em casa, ela saiu assim que pode e logo começou a trabalhar. Gostei muito dela. Trent é bem mais "calmo" do que Travis, se é que entendem! rsrs..

Adorei o livro, e aquele final? Pelo amor de deus! Fiquei chocada! Não conseguia acreditar na última frase do livro... 

Nunca iria imaginar que era esse o mistério do T.J.!

Enfim, recomendo de mais a leitura, ainda mais para quem adorou Belo Desastre e estava com saudades dos personagens, que nem eu.

Só não dei cinco estrelas, porque, não sei, eu adorei, mas, senti falta de alguma coisa a mais...

Espero que tenham gostado da resenha! Beijão! 


Nota: 4,5 estrelas

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, amo esse livro. Super ansiosa para o próximo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...