TAG: Resoluções Literárias Para 2015!

Boa tarde leitores! Como vocês estão?

Estava pensando em fazer essa TAG semana passada, porém, não deu tempo por vários motivos.. Mas, como ainda está no inicio do ano, acho que ainda vale não é mesmo? :)





1. Um autor que nunca leu mas quer ler?

Para essa pergunta eu escolhi o autor Matthew Quick, que é quem escreveu O Lado Bom da Vida - que eu não li - e dele eu só tenho o livro Perdão, Leonard Peacock e eu ouvi ótimas críticas sobre esse livro.. Quero muito ler!



2. Um livro que quer muito ler?

Nossa, milhões! rsrs ... Mas já que tenho que escolher um... Vamos ver.. Bom, eu vi a adaptação de 2013 para o filme Carrie, A Estranha, e eu amei! Quero muito ler algo do Stephen King, e nada melhor do que começar com o primeiro livro dele. Depois que assisti o filme só me deu mais vontade de ler o livro o mais rápido possível, porém, acho que só lerei mais pro meio do ano...



3. Um clássico que quer ler?


Um clássico que eu já tentei ler, mas acabei abandonando - por que não era a época certa para lê-lo - é O Morro dos Ventos Uivantes. Tentei ler esse livro em 2012, mas não deu muito certo. Quero tentar lê-lo novamente esse ano.


4. Um livro que quer reler?

Tenho dois livros que eu quero muito reler esse ano, mas agora vou escolher Belo Desastre da Jamie McGuire.


5. Um livro que tem há séculos e quer finalmente ler?

Eu tenho Antes que eu vá da Lauren Oliver há mais de um ano e ainda não li, devia ter lido no inverno do ano passado... Esse ano quero finalmente lê-lo! :)


6. Um livro gigante que quer ter a coragem de ler?

Bom, ler mesmo eu não sei.. Até porque a sinopse não me chamou muita atenção, mas é um dos livros grandes da minha estante.. O Pintassilgo.


7. Um autor que já leu e quer voltar a ler?

David Levithan. O mesmo autor de Todo Dia.. Ele é um dos meus autores favoritos <3.. Quero muito ler Garoto encontra Garoto dele, e já comprei no Submarino, só estou esperando ansiosamente chegar! :)


8. Um livro que ganhou de natal e quer ler?

Nesse natal eu ganhei só um livro da minha mãe, mas mesmo assim foi um que eu queria muito e pretendo ler o mais breve possível. Extraordinário, da R.J Palacio.


9. Uma série que quer ler, do primeiro ao último livro?

Uma série que eu tenho desde do ano passado e quero muito ler é Academia de Vampiros, da Richelle Mead. 


10. Uma série que já começou e quer terminar?

Com certeza é a série Os Instrumentos Mortais! Nossa, eu só li o primeiro livro e parei, e não consigo ler Cidade das Cinzas..!! Quero muito terminar essa série e ler também a trilogia As Peças Infernais, mas tá difícil.. Vou ter que tirar um mês inteiro para ler os livros da Cassandra Clare.


11. Quantos livros quer ler em 2015?

Eu já disse em algum outro post aqui no blog, mas vou dizer de novo.. Meu objetivo é sempre ler 50 livros no ano! Ano passado eu passei de 50 e li 88 livros :) 

Esse ano espero ler bem mais que 50 de qualquer jeito.


Foi isso pessoal, espero que tenham gostado da TAG! 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...