TAG: Amo/Odeio

Hoje, para mudar um pouco essa rotina de resenhas, vim com uma TAG - que ninguém me marcou, mas vou responder assim mesmo - que vi no blog Entre Um Livro E Outro.

Vamos lá! :)


A TAG foi criada pela Karla do blog Cherry Cook e a aqui vão algumas regrinhas:

* Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
* Indicar 10 blogs para responder a Tag.
* Colocar o selo da Tag. 


10 coisas que amo...

1. Livros (dãã)
2. Chocolate
3. Música
4. Carne
5. Ir ao cinema
6. Cheiro de livros
7. Chuva
8. Frio
9. Café
10. Misto quente

10 coisas que odeio...

1. Falsidade
2. Traição
3. Quiabo 
4. Verão
5. Que peçam meus livros emprestados
6. Brigas
7. Coisas não planejadas
8. Que me toquem quando não quero (tenho sérios problemas com isso)
9. Dor de cabeça
10. Gritos

Então.. Devo indicar 10 blogs para responder a essa TAG, mas não acompanho tantos blogs e nem tenho de cabeça os nomes, vou colocar os que me lembro, ok? 

  

E essa foi a TAG de hoje, bem curtinha e super rápida. Sintam-se todos indicados para responde-lá!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...