Sumiço + novo trabalho!

Olááá!!!!!! 

ALGUÉM AÍ?????

Sinto muito por todo esse tempo longe e sei que estou decepcionando os leitores - mesmo que poucos - do blog. Mas tive meus motivos para todo esse afastamento.

Primeiramente, como alguns devem saber ou até ter passado por isso, minha escola entrou de greve no inicio desse ano e só voltou no fim de julho; o que acarretou de tudo ficar embolado: provas, trabalhos, testes, reposições de aula e etc. Daí eu comecei a ficar super ocupada e não tive mais tanto tempo para me dedicar ao blog nem as minhas leituras - só li 38 livros até o presente momento neste ano!

E então veio agosto - quando eu publiquei a última resenha aqui - e fui ficando cada vez mais enrolada e enrolada.. E setembro chegou e com ele alguns problemas surgiram e eu não tive a menor capacidade de voltar aqui e postar resenhas, novidades e tals. Felizmente esses problemas estão resolvidos agora; entretanto, outra novidade - para me deixar AINDA MAIS ENROLADA - aconteceu: ARRUMEI UM EMPREGO! 

Sim, sim pessoal.. agora euzinha aqui irei trabalhar meio período na parte da tarde! E como isso tudo aqui está bem sugestivo, - e vocês já devem estar imaginando - será mais um motivo para minha demora em atualizar o blog :(

EU NÃO IREI ABANDONAR O BLOG. ISSO NUNCA, OKAY?

Só estou avisando que provavelmente demorarei um tempo para atualizar, mas sempre voltarei aqui, tudo bem? Nunca iria abandonar esse meu espaço tão especial que é o Little Book Own <3

Espero que entendam e até o próximo post! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...