Hiatus temporário? Infelizmente..

Quem está com muita de vergonha de aparecer aqui? Eu mesma! :(

OIIIIII AMOREEES! <3  QUANTO TEMPO, NÃO É???

Sei que não tem desculpas para o meu sumiço - apesar do post anterior eu ter explicado um pouco - mas eu tenho sim algumas razões para não ter postado aqui no blog e eu vou contar a vocês.

Agora que estou trabalhando meio período e também estudando não tenho mais tanto tempo para ler - o que é uma pena pois as continuações só vão se acumulando.. rsrs - e esse ano terminarei o ensino médio, ou seja, SOU UMA VESTIBULANDA OFICIAL! :D 

QUE ALEGRIA, #SQN :P

Como eu também não tenho tempo para fazer um pré-vestibular presencial eu estou fazendo um cursinho online no Descomplica, - que eu super recomendo - e basicamente minha rotina é: ir para escola, trabalhar, estudar, dormir. Ir para a escola, trabalhar, estudar, dormir! SÓ ISSO GENTE! :'(

Isso tudo contribuiu para a minha ausência no blog, e espero que vocês entendam o meu lado. Não queria deixar esse meu cantinho de lado, de jeito nenhum. Porém a vida cobra certas responsabilidades da gente..

Portando, estou aqui para anunciar que o blog está oficialmente em HIATUS. 


Resultado de imagem para gifs de hiatus


Do modo como as coisas estão eu não quero manter falsas esperanças de que postarei regularmente, o que não acontecerá mesmo. (EU ESTOU COM TANTA COISA ATRASADA DO CURSINHO QUE NEM PODEM IMAGINAR!!)


Resultado de imagem para gifs de não aguento mais a vida

Só quero deixar a mensagem de que VOLTAREI SIM! Isso só é temporário enquanto esse meu ano conturbado passa. Assim que o ENEM passar, ao fim do ano, voltarei com as atividades do blog. Agora não tenho como, juro para vocês!

Espero do fundo do meu #heart que continuem aqui comigo, de que entendam e aguardem o retorno do #LITTEBOOKOWN <3

Amo vocês meus leitores! 

Isso não é um adeus, só um tchau por alguns meses...

Eloa.

OBS: PODEM ACOMPANHAR MINHAS - RARAS - LEITURAS NO SKOOB 

 -> https://www.skoob.com.br/usuario/1102638-elly <-

SIGAM-ME NAS OUTRAS REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM: @aeloaandrade

TWITTER: @aeloaandrade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...