Top 5: Melhores livros de 2015!

Oi oi pessoal! Pessoal, como devem ter percebido não estou com tempo para NADA - estou trabalhando nas férias - mas como não queria deixar o blog sem nenhum post especial de melhores leituras, segue aí a foto do meu Top 5 melhores livros de 2015!

1º LUGAR: Princesa Mecânica
2º LUGAR: Eleanor & Park
3º LUGAR: Red Queen
4º LUGAR: O Sol é para todos
5º LUGAR: Trono de Vidro 



Não tenho muito que dizer desses livros, todos eles foram leituras MARAVILHOSAS! Todos eles me marcaram de um forma diferente, mas muito especial. São livros que eu recomendo demais a todos vocês! Porém  não significa que só esses livros foram os melhores - tive várias outras leituras incríveis em 2015 - não tenho do que me queixar neste quesito!  

 Desculpem-me fazer este post tão curtinho e rápido, mas era isso ou vocês ficariam sem nada :\ 

 Volto em breve com as resenhas e lançamentos do mês e outros posts diferentes, aguardem! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...