O que sinto ao chegar aos 17..


Oláá pessoal! Ainda se lembram de mim?

É, continuo relapsa com relação ao blog, faz mais de um mês que não apareço por aqui! E devo muitas desculpas por isso :\

Bom, mas fora isso tudo, hoje vim fazer um post um tanto diferente, mais íntimo, digamos.

~ ~ ~

No último dia 12 foi meu aniversário, e completei meus 17 aninhos - é, sinto que estou ficando velha! kkk - e bem, fazer 17 sempre foi algo distante para mim, uma idade que achava que demoraria a chegar, e olhe só, estou com 17 agora!

Desde que tinha 12 anos, quando comecei a ser fã de livros (crepúsculo) e bandas, achava que quando chegasse aos 17 anos minha vida mudaria. Sei lá, não sei explicar de que forma, mas esperava que houvesse uma grande mudança e; bom, não houve. Nem sei se vai haver quando eu completar 18 ou 19.

É bem difícil explicar sem soar um tanto estúpida, mas que se dane, vou soar assim de qualquer forma! Hahaha ^_~

Sim, desde que virei fã de crepúsculo fiquei com essa ideia na cabeça, de que TUDO na minha vida aconteceria quando eu tivesse 17 anos, pois, acho que vocês sabem, a Bella tinha 17 anos no primeiro filme - é, soa estupido mesmo, eu sei - mas sabe, eu fiquei tão, mas tão apaixonada por aquele filme, aquele universo, que queria que acontecesse algo assim comigo. Não que um vampiro aparecesse na minha vida - talvez sim, quando tinha 12 anos rsrs - mas que eu vivesse um romance como aquele, uma aventura como aquela. E, agora, chegar a essa idade com a certeza que nada daquilo que ansiei quando tinha 12 anos não acontecerá, é um tanto - muito - triste.

Não é fácil deixar de ser aquela menina de 12 anos, deixar de acreditar naquelas coisas, saber que não viverei um romance como o da Bella e do Edward, não ter um ensino médio como o deles - aaaaah claro, não poderia deixar isso de fora, né? - enfim, não ter aquelas esperanças. Chega a ser assustador para mim chegar a essa idade por outros motivos também; o medo de do futuro, de virar uma adulta, de ter responsabilidades, da faculdade.. O tapa na cara de deixar de ter a idade de quase todas as meninas dos YA - lembrando que quase todas as mocinhas tem 16 anos ou um pouco a mais - e encarar a grande realidade de - não totalmente, mas talvez um pouco - parar de viver os romances e aventuras dos livros, e encarar a minha própria vida, as minhas aventuras e os meus romances - não que eu tenha :'D

É assim que me sinto no momento, um tanto perdida e um tanto desiludida com os sonhos e anseios daquela menina de 12 anos que não está mais aqui. Mas também sei que essa menina de 17 anos também terá seus sonhos e romances e aventuras pela frente; é o que espero.



foto do meu exemplar de 'Crepúsculo' :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...