Sejam bem-vindos a Little Book Own!

Olá pessoal, garotos e garotas que estão vendo meu blog agora, meu nome é Eloa, tenho 15 anos e criei este blog para falar de algo que eu particularmente adoro... Livros!

Sim, exatamente, este blog vai ser sobre livros, se você gosta de livros, olha, veio no lugar certo! rsrs

Ainda não tenho uma ideia definida de quando vai ser os posts do blog, mas provavelmente umas duas vezes na semana, tenho escola e curso, então é puxado! 

Espero que peguem leve comigo, ainda estou aprendendo a mexer aqui e ainda vou fazer muitas mudanças no blog de forma geral. 

Ainda essa semana vou fazer uma atualização sobre minhas leituras e falar um pouco sobre os livros, é isso, espero que realmente gostem de mim! Bem-vindos a Little Book Own!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...