Os melhores livros de 2014!

Hey pessoas!

Gente, eu sei como é clichê dizer essa frase, mas.. como o ano passou rápido! rsrs

Eu me lembro de ir pro primeiro dia de aula na escola nova como se fosse ontem! Sério! :)

Enfim, cá estou eu de volta para compartilhar com vocês os melhores livros de 2014. E bom, eu realmente tive um ano muito bom de leituras, consegui completar o desafio de 50 livros lidos desde junho, se bem me lembro... E estou bem orgulhosa de mim por isso!

Mas já estou pensando nas minhas leituras de 2015, que vão ser ainda melhores, espero também ler 50 - ou mais - livros ano que vem.

Já estou enrolando demais aqui não? rsrs

Vamos ver quais foram os livros premiados desse ano! ...E, ah, os livros não tem uma ordem, de qual eu gostei mais ou menos, todos são meus favoritos  ;)


A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak



É claro que eu tinha que falar desse livro maravilhoso!.. Acho que todo mundo conhece esse livro, e esse ano eu finalmente li e amei. A escrita, a história.. Todos os detalhes.. Aii.. Meu amorzinho, só de pensar já me dá uma dor no coração! :'(

Enfim, eu já fiz resenha do livro aqui no blog, se quiserem saber mais clique aqui.

Recomendo a todos! 


O menino do pijama listrado, de John Boyne




Preciso dizer alguma coisa? Acho que não.. Mas, quem já leu minha resenha deve ter percebido o quanto a história me tocou e me fez amar o livro. Sem mais. Cinco estrelas e favoritado! <3


Os 13 Porquês




Os 13 Porquês também entrou nos meus favoritos. Apesar de várias pessoas não gostarem, digamos, dos motivos da Hannah.. Eu adorei o livro, simplesmente. A escrita do Jay Asher é ótima, e eu amei o livro e continuo achando que ele devia ser tratado em salas de aula. Recomendo! :)

E também fiz resenha do livro aqui no blog.


Um caso Perdido, de Collen Hoover




O que dizer sobre esse livro? Com certeza um dos melhores New Adults que já li - e olha eu que já li bastantes nesse gênero. A história da Sky e do Holder é tão bonita e triste ao mesmo tempo. Acho que intenso é a palavra perfeita para descrever esse livro. Incrível.

Resenha aqui.


Belo Desastre, de Jamie McGuire




Tinha que falar também desse livro, que foi o primeiro New Adult que eu li, e me cativou completamente, Belo Desastre "abriu" as portas para os outros livros desse gênero que eu adoro! Acho todo mundo conhece esse livro, também fiz resenha dele aqui no blog, quem ainda não leu, veja aqui a resenha :)


Todo Dia, de David Levithan




Acharam mesmo que eu não falaria desse livro? rsrs.. Seu eu tivesse realmente que escolher qual foi o melhor livro de 2014, eu, sem pensar duas vezes, diria Todo Dia.

Esse livro é sem dúvida alguma, um dos melhores que eu já li na minha vida. Sem mais.

Não vou falar muito sobre o livro porque já fiz uma resenha bem detalhada dele aqui no blog, então quem tiver interesse de saber mais, leia a resenha.



Então pessoal, foi isso. Esses foram meus escolhidos como melhores do ano! :)

Espero que tenham gostado das minhas escolhas, e também espero que eu tenha feito vocês quererem ler algum deles! ;)

E, é claro, desejo a todos um feliz ano novo! 

Novos posts só em 2015!

Até mais amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...