1 ano de Little Book Own!!!

OLÁÁÁÁ LEITORES!

Como estão? J

Gente, hoje, não se vocês sabem, mas é o ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO BLOG!!!! AHHHHH!!! :D





Eu realmente, realmente não acredito que já faz um ano desde que criei o blog, fiz aquele primeiro post tosco de “Sejam bem-vindos!” já pensando que não iria dar continuidade com o blog, muito menos postar coisas! Mas olhe, não foi bem o que aconteceu, né? 

E estou tão feliz, tão feliz por ter continuado, por ter tido a coragem e a força de vontade de escrever, de falar sobre livros, uma das coisas mais importantes para mim! <3

Com o Little Book Own eu pude receber\aprender várias coisas, como o fato de descobrir, DESCOBRIR, que gosto de escrever. Quer dizer, escrever resenhas.. Não fiquem esperando uma escritora aqui gente! Rsrs

E admito, nesse um ano, não consegui obter muitos leitores para o blog, mas mesmo assim, com o pouquinho que tenho, já fico imensamente feliz! A cada comentário que recebo fico mais feliz por perceber que, mesmo não tendo muitos seguidores, ainda tem alguém aí, que está lendo o que escrevo, do que falo sobre os livros.. e olhe, está gostando! J


Essa é a melhor coisa que eu poderia receber!

E aqui fica o recado que muitos anos de Little Book Own estão por vir! ;)

Mil beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...