Top 5: Livros New Adults :)

Olááaá pessoas!

Hoje, como percebi que vocês gostaram da minha última seleção para o Top 5, trouxe outro deste para vocês. Dessa vez com a minha listinha dos 5 melhores New Adults que já li! Seja livro único, parte de uma série ou trilogia.

Vamos lá :)


1. Belo Desastre


Ai gente, esse com certeza tinha que ser o primeiro desta lista, afinal, este foi o PRIMEIRÍSSIMO New Adult que eu li! Sim, isso mesmo. E como vocês já devem estar enjoados de ouvir deste livro - ele teve uma grande hipe uma época atrás - não vou falar muito. Só digo que ele foi o livro que me introduziu a este gênero; que foi minha grande obsessão por um longo tempo. E sim, sei que há muitas pessoas que não gostam do livro, e super entendo. Mas para mim foi uma ótima leitura e sei que a maioria gostou muito também. 

Taí uma recomendação para quem não leu ainda :)


2. Paixão Sem Limites (Incluindo toda a série Rosemary Beach)



Quem aí nunca teve uma certa obsessão por um gênero? Não teve? Ahh bom, eu tive. E tudo começou depois de ter lido Belo Desastre. Logo após ele li Paixão Sem Limites, e aí a loucura não parou de vez rsrs. Paixão Sem Limites é o primeiro livro de uma série chamada Rosemary Beach - mas aqui no Brasil não se refere aos livros com esse nome - cada livro - ou trilogia, como foi com o primeiro casal e depois duologias ou somente um livro para o restante dos casais - conta a história dos personagens que moram nessa cidade fictícia chamada Rosemary Beach - daí o nome huh? rsrs - na Flórida. E é uma série totalmente page turning, tipo, não dá para parar de ler, entendem? 

São livros relativamente curtos com romances bem quentes e recheado de problemas familiares. E de certa forma totalmente previsível, mas mesmo assim muito bons. Super recomendo toda a série - que é meio grande, acabei de ler o livro 12º - para vocês! 


3. As Batidas Perdidas do Coração 




Estou tão feliz por poder colocar um nacional aqui no Top 5! :)

 As Batidas Perdidas do Coração foi o primeiro nacional New Adult que li, e amei demais! É uma história super tocante de superação, romance, família.. É tudo de bom em um livro só! <3

Se você aí quiser saber um pouco mais sobre o livro, confira minha resenha clicando aqui.


4. Ugly Love

Com certeza vocês não acharam que a maravilhosa Collen Hoover iria ficar de fora dessa lista, né? 

Eu poderia muito bem fazer uma lista de New Adults só com os livros dessa mulher, mas, como preciso diversificar, escolhi outros autores também rsrs. Escolhi o livro mais recente que li da Collen, Ugly Love - li em inglês, o título aqui no Brasil ficou O Lado Feio do Amor - e é claro que foi mais um incrível livro dela e por isso que entrou nessa lista! :)

Ugly Love deve ser o livro mais "pesado" da Collen, de todos os que li dela até agora. Não consigo me lembrar da razão de eu não ter feito resenha na época que li, mas deveria ter feito. Esse livro foi excepcionalmente inesperado. Suas reviravoltas e o romance em si foi muito.. Contraditório. Muitas pessoas não gostaram das atitudes da mocinha, e odiaram o mocinho. Porém eu super amei esse livro! A forma que ele foi escrito me lembrou muito de outro livro de Collen, Métrica. Não pelo enredo, é claro, mas sim pela forma poética que ela escreveu em ambos os livros.

O romance é pesado, carregado de cenas hot, com muita tristeza e dramas. Mas para quem gosta de um bom New Adult irá adorar, como eu. Super recomendo!   


5. Mar da Tranquilidade


Enfim vamos chegando ao último da lista e digo logo que demorei horrores para escolher esse último livro. É uma escolha muito difícil! Mas como já recomendei muitos New Adults mais "leves" aí em cima, resolvi escolher um último livro mais carregado emocionalmente. E que é tão bom quanto todos os outros, é claro. 

Mar da Tranquilidade é um NA bem pesado emocionalmente, como já disse. Ambos os personagens estão passando por momentos super hiper difíceis em suas vidas, e - como é bastante previsível - encontram um no outro a ajuda de que precisam e a tranquilidade de que ambos necessitam. Porém há muito mais por trás, é óbvio. 

Se você aí quiser saber um pouco mais sobre o livro, confira minha resenha clicando aqui

~~~

E foi isso minha gente, espero demais que tenham gostado das minhas recomendações! 

Me digam nos comentários se já leram algum dos livros, se já leram todos, o que acharam etc.. Ficarei feliz em saber suas opiniões! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...