Top 5: Trilogias/Séries para ler em 2015!




Olááá leitores! Nossa, estava com tanta saudade de postar aqui no blog! :) .. Infelizmente fiquei muito ocupada essas últimas semanas com coisas da escola, trabalhos, testes etc..

Mas hoje estou aqui para outro Top 5! Um Top 5 de série\trilogias que quero muito - e pretendo - ler este ano.

Vamos começar! ^_~



5.

Em quinto lugar está a trilogia Breathing da autora Rebecca Donovan. Os livros foram lançados ano passado, e estava esperando ter todos os três livros para começar a ler, mas quando completei a trilogia, não li! E desse ano não passa, estou super curiosa e sei que a trilogia é sobre violência doméstica - algo sobre qual nunca li - e enfim, pretendo ler em breve.


4.

Em quarto lugar está outra trilogia - essa bem conhecida - chamada Legend, da Marie Lu. Tenho essa trilogia faz vários meses também e ainda não li - que vergonha :\ - e se trata de outra trilogia distópica. 


3.

No terceiro lugar está outra trilogia distópica, Delírio de Lauren Oliver, na verdade, já tinha começado a ler o primeiro livro ano passado, porém, acabei parando. Esse ano quero finalmente lê-la. Se trata de um mundo, onde o amor é considerado uma doença.. - WHAT? - rsrs pois é, uma premissa bem interessante.




2.

Em segundo.. Adivinhem? Outra trilogia e também uma distópica! Estou falando de Maze Runner, ou melhor, Correr ou Morrer de James Dashner. Estou adiando à quase um século a leitura dessa trilogia.. E  até coloquei como meta lê-la esse ano! 



1.

Finalmente, em primeiro lugar, - não é uma trilogia haha - está a série Academia de Vampiros de Richelle Mead. Também tenho essa série a um tempinho e estou querendo muito le-lâ logo, só adiei esse tempo por ter tantos livros únicos para terminar.. Não tenho como calcular quando começarei a série - porque é meio grandinha, com 6 livros.




E então... Espero que tenham gostado do Top 5 de hoje! :)

Beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...